quarta-feira, 2 de março de 2011

Que venha a folia.....


Olá....
2 meses depois estou de volta.....

pra falar um pouco de carnaval....sem muito rodeios...queria alertar sobre o uso da camisinha e lógico...como em quase todas as minhas postagem...a valorização do amor e do corpo tanto de mulheres como dos homens...não façam nada que pode resultar em um arrependimento tardio....
Meu maior conselho é "...soh se entregar a quem te merecer...", como jah dizia Jorge Aragão....boas festas........
acho q de uma coisa todo mundo concorda....oh semaninha que não passa.........kkkkkkkkkkk








ainda na temática de folia...queria aki deixar a minha opinião sobre a Margarethe Meneses, fui a um show dela...adorei...virei fã msm....pensei num morena....baiana arretada q agita muito...e tem um repertório muito bom....sua banda é muito alto astral...cheia de gatinhos....rsrsrsrs...(não pude deixar de reparar)...resumindo a mulher arrasa, dança muito.....
bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário